terça-feira, 3 de novembro de 2009

Luciene e seus hobbies

Criar através do artesanato não somente deixa a casa mais bonita e um ambiente agradável como também libera as tensões do dia-a-dia. Não sabia que era capaz de criar sem nunca ter feito um curso. Mas se fazemos com carinho e dedicação podemos nos surpreender. Comecei pegando dicas em blogs na internet, pesquisando em sites especializados e gosto muito de tudo que faço. Gosto bastante de decoupage e agora comecei a me aventurar pelo biscuit. Estou juntando o biscuit a trabalhos de decoupage e os resultados me agradam bastante.
Gosto também de cozinhar pratos diferentes e vou colocar aqui receitas sempre que a minha família aprovar. Gosto de fazer coisas saudáveis, mas como ninguém é de ferro, acabo cozinhando, também, coisas que são uma delícia, mas só podemos comer esporadicamente.

Amo dança de salão. Às vezes, fico no youtube vendo performaces maravilhosas! Infelismente, não danço mais por falta de tempo.

Atualmente, entrei na academia e amei fazer aulas de step e jump. São maravilhosas! E gastam bastante calorias. Emagreci 7 kg. Pena, que tive que parar...mas, logo estarei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário